Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

30/06/2021

Lázaro foi punido com a pena de morte!

De vez em sempre surgem fatos criminosos como o praticado pelo Lázaro Barbosa de Souza, que nos deixam atônitos, assustados, indignados, levando-nos a ter reações próprias às dos animais irracionais, desejando a pena de morte, mesmo correndo o risco de, diante da fragilidade do sistema judiciário, condenar e matar só inocentes e pobres. 
Na condição de cristão, leitor do evangelho, fico pensando o que seria de um dos ladrões, denominado por alguns evangélicos “o bom ladrão”, se não tivesse sido crucificado e perdoado pelo filho de Deus. Ele, mesmo estando próximo à morte física, se arrependeu dos crimes que cometeu, conheceu, ouviu e aceitou Jesus Cristo, se convertendo e se salvando perante a lei de Deus.  
O possível “jagunço” Lázaro, segundo informações do G1, foi morto por rajadas de 125 tiros de armas poderosas, como fuzis, sendo atingido por 39 tiros. Levou para o túmulo segredos que poderia revelar o seu suposto papel, segundo o Delegado Rodney Miranda, de&nb[...]

Walter Miranda (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade