Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

23/06/2021

Mais de 500 mil mortes no Brasil. Defesa do “lockdown” nacional?

Preliminarmente deixo claro que não existe neste artigo a intenção de politizar a questão da doença Covid-19, e a proliferação incontrolável do coronavírus no Brasil. Discordo do que estão fazendo, tanto o Bolsonaro, quanto o Lula, claramente antecipando a disputa eleitoral de 2022, quando vemos o país cada vez mais em crise social, econômica e de saúde pública.  
O triste de tudo isso é que, enquanto mais de 18 milhões seres humanos já foram contaminados no Brasil, e no dia 19 de junho tenhamos atingido mais de 500 mil mortes pela doença, ainda temos uma minoria de brasileiros que desdenham da ciência, e duvidam das eficiências das vacinas. Ignoram o avanço científico no Brasil e no mundo. 
Apesar das orientações de respeitados cientistas em todo mundo, ainda ouvimos frases como as seguintes: “a máscara não vale nada”; “abre tudo, deixa toda população sem vacinas e outras medidas se contaminar, nem que tenhamos mortes, para termos a imunidade de[...]

Walter Miranda (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade