Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

01/06/2021

Música sertaneja: Maurício e Mauri

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia

Amigo amante da música sertaneja, hoje bem resumidamente escrevo um pouquinho sobre a história dos irmãos Maurício e Mauri.
Maurício de Lima, nasceu em Rondon, no estado do Paraná, em 30 de janeiro de 1962, e Amauri Prudencio de Lima nasceu em Mauá, na Grande São Paulo, em 11 de março de 1970.
Maurício e Mauri pertencem a uma família com extraordinários dons musicais. Seguindo o grande sonho de seu pai, o Sr. Mário Lima, Chitãozinho e Xororó hoje se revelam umas das maiores duplas sertanejas do Brasil, e seguindo seus passos seus irmãos mais novos Mauricio e Mauri.
Também se revelaram na música sertaneja com uma maravilhosa voz, mostrando que é uma dupla que veio pra ficar. Em 1991 a dupla ganhou o prêmio Di Giorgio Sertanejo duas vezes, como dupla revelação do ano e de melhor música “Paixão ou Loucura” e não parou por aí, o sucesso se concretizou ainda mais com outra música “Olhos nos Olhos” e nos anos que se sucederam a dupla veio crescendo ainda mais[...]

Luiz Henrique Pelícia (Caipirão) (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade