Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

14/05/2021

Era de ouro

Estamos em momento de reflexão. Mas isso parece impossível. Mais difícil está ficando porque vejo que a pandemia que destrói o mundo não está só destruindo o modelo econômico.
Tudo está mudando, começando com o estilo econômico que vai dividindo o mundo em duas partes. Passamos por uma economia dolarizada confrontada por uma economia que vai empobrecendo a maioria da população na maior parte dos povos.
A economia dolarizada, em minha opinião, deveria se adequar ao que está por vir. Já estamos vivendo comportamentos estranhos, não só no Brasil para em vários países.
Pessoas matando crianças em escolas, até mães participando da morte dos filhos. Feminicídio crescendo. A fome produz de tudo porque o corpo humano se destrói se não alimentar os seus órgãos.
Antes que tudo continue a se desorganizar vemos tentativas de segurar um final do mundo. Assim em jornal está demonstrada a necessidade de organizar um mundo mais cultural como se tenta mostrar que tiv[...]

Vanir Cavicchioli (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade