Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

05/05/2021

Tive fome e não me destes de comer!

“Abra a boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham desamparados” 
“Abre a boca, julga retamente e faze justiça aos pobres e aos necessitados”
(Provérbios 31: 8-9)

O provérbio acima é cristalino, perfeito e bem objetivo, direcionando o que Deus quer que façamos, mostrando o real amor ao próximo e aos pequeninos desamparados, pobres e necessitados. Assim, penso ensina os verdadeiros cristão a serem porta vozes dos “mudos”, que não tem condições de falar e se defender das aflições deste mundo. 
Em Mateus 7:21, a sabedoria cristã nos ensina que: “Nem todo o que diz: Senhor, Senhor, entrará no reino de Deus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus”. Assim, no governo Bolsonaro e no Congresso, podemos identificar diversas autoridades que se dizem cristãs, mas que na prática, pelo que fazem aqui no reino dos homens, estão distantes do reino de Deus. Governar favorecendo os ricos e milionários é, a meu ver u[...]

Walter Miranda (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade