Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

12/04/2021

Faleceu minha mãe Ana Miranda de Almeida

Imagem/Arquivo Pessoal
Detalhes Notícia
Família Miranda de Almeida

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim, não morrerá eternamente” (João 11:25-26)

Por mais que qualquer cristão acredite na vida eterna no Reino de Deus, é muito deprimente termos que sepultar um ente querido, principalmente uma mãe. Foi o que senti com a minha querida mãezinha Ana Miranda de Almeida, falecida no dia 04 de abril deste ano de 2021, na cidade de Jundiaí, onde morava desde o ano de 1986, vinda de Penápolis. 
Ela nasceu em Penápolis no dia 25 de abril de 1929, na Fazenda Figueira, próxima aos Bairros do Paraguai e Campestre, mas foi registrada no dia 27 de junho do mesmo ano. Naquela época era normal os partos serem feitos nas próprias residências, e os registros em Cartório serem feitos com atraso. 
No ano de 1947, minha mãe Ana Miranda de Almeida, casou-se com meu pai João Xavier de Almeida, falecido no dia 20 de julho de 1973. Tiveram 4 filhos, Walter, Waldir, Wilson (falecido) e Solang[...]

Walter Miranda (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade