
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ARTIGOS
07/04/2021
Em defesa do lockdown, pela vida e pelo fim da crise econômica
Todos estão vendo que a segunda onda da pandemia da Covid-19 se agrava em todo mundo, batendo recordes de pessoas contaminadas e mortas. Apesar da resistência do governo federal e das disputas políticas, todos rumo a 2022, os governadores e prefeitos estão sendo obrigados a tomar medidas radicais, fechando o comércio.
Apesar das medidas, temos visto péssimos exemplos vindos do governo federal, que prioriza o lucro e o acúmulo de tesouros neste mundo cheio de aflições. Dizem ser cristãos, mas não respeitam a palavra de Deus em Mateus 6:19, incentivando aglomerações e a proliferação da contaminação. Se a fiscalização e até a polícia agem com rigor, autuando e evitando as aglomerações, são achincalhadas e desrespeitadas.
Muitas pessoas se dizem cristãs, mas na prática não têm amor ao próximo e nem a seus familiares, como nos ensina a palavra de Deus em Mateus 22:39-40. O mais grave é que a maioria dos hospitais públicos e privados, em todo país, est&ati[...]
Walter Miranda (*)
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
/web/edicaopdf/3848
- O PT sendo colocado nas cordas
- Música Sertaneja: Industrial e Fazendeiro e Irmãs Silveira
- Contrato de arrependimento: garantia de liberdade e segurança nas relações contratuais
- Na dança do ITBI, quem dançou foi o contribuinte
- Não mexam na nossa riqueza! Cortem gastos sociais!
- Crianças na Igreja: um sinal de Igreja viva e em crescimento
- O juiz que escolheu o arbítrio
- Trump e Netanyahu estão brincando com fogo
- Música Sertaneja: poeta Orlando Gomes - 15 anos de saudade
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.