Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

15/01/2021

Indecisões vacinais

A corrida para a existência de uma VACINA para combater o coronavírus tornou-se motivo para intermináveis reportagens e entrevistas.
Quando o rico Governador do Estado de São Paulo se pronunciou na frente, falando de uma vacina chinesa, logo disse aos meus dois netos acadêmicos de medicina, um no 5º ano da Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo e o outro no 2º ano da Universidade de Campinas – UNICAMP, que tinha deixado o curso da UNESP, em Botucatu, que tudo era ilusão. Disse que ninguém supera os norte americanos. É o que estamos vendo.
Temos que nos contentar com uma vacina com 50,38% de eficiência. Mas é o que nos sobrou pelo esforço do Governador que se refugiou em Miami quando não ficou contente com os resultados de sua declamada vacina.
Mas é assim mesmo e quem está sofrendo com essas medidas são os aposentados e pensionistas do Estado que estamos sofrendo descontos previdenciários reduzindo os já minguados salários que, pelo contrário não sofrem reajustes faz tempo.
Mas como disse anterio[...]

Vanir Cavicchioli (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade