Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

23/09/2020

Um bom empreendimento está se instalando em Penápolis

Em clima de campanha política municipal, um fato tem aquecendo o debate entre eleitores que aprovam ou desaprovam a atual administração municipal e, consequentemente, o candidato a prefeito apoiado pelo prefeito Célio de Oliveira. 
Falo da notícia veiculada pelo Diário de Penápolis de que a empresa Companhia Sulamericana de Distribuição, com sede na cidade de Maringá, no Estado de Paraná, vai instalar aqui na nossa cidade um centro de distribuição de produtos para diversos supermercados do seu grupo econômico. A empresa, de capital fechado, é presidida pelo senhor Carlos Alberto Tavares Cardoso, tido como um empreendedor expediente, acompanhado por um grupo de acionistas. 
A crise econômica do Brasil começou por volta do ano de 2014, com os escândalos de corrupção envolvendo políticos influentes e grandes empresários. Foi o início de uma das maiores recessões sofridas pelo país desde os anos de 1981 a 1983, quando o PIB-Produto Interno Bruto caiu 8,5%. A crise se agravou radicalmente com a[...]

Walter Miranda (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade