Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

12/08/2020

Covid-19: Passamos de 100 mil mortes. Como tocar a vida?

Ultrapassamos o triste número de 100 mil seres humanos mortos pelo Covid-19. O governo federal tem enfrentado a pandemia com um certo negacionismo, desprezo pela vida e pelo saber científico vindo de anos e anos de estudo de vários cientistas no Brasil e no mundo. Pelo que vejo, parece que a tragédia não tem data para terminar e quase nada está mudando.
É triste que, em meio ao sofrimento de milhares de seres humanos mortos e atacados pela forte virose, ainda tenhamos focos de corrupções nas três estâncias de governo (municipal, estadual e federal). A todo momento nos deparamos com notícias dando conta de desvios de recursos públicos destinados à saúde, tendo como justificativa o combate à pandemia da corona vírus.
Preocupa as pessoas irem se acostumando com as contaminações, anestesiados, desrespeitando não só os milhares de mortos, mas também os milhões de trabalhadores da saúde, principalmente do SUS, que trabalham sem os equipamentos de proteção individual adequados para não serem[...]

Walter Miranda (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade