Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

07/07/2020

Música Sertaneja: Live Domingo

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

Amigo amante da nossa música sertaneja, hoje quero fazer um convite muito especial.
Domingo (12) as 18 horas estaremos fazendo a Live do CLUBE DO CAIPIRÃO em prol ao hospital do amor de Barretos no qual está precisando muito de ajuda.

Nessa live no qual eu estarei apresentado, tem a produção e organização do Segundas Intenções Eventos e será transmitida pelo canal do Youtube do Clube do Caipirão assim como também no facebook e simultaneamente por mais de 200 radios em todo o Brasil além de suas redes sociais.

Participação de várias duplas do nosso cancioneiro entre elas Divino & Donizete, Belmonte & Amaraí, Adriana Farias Violeira, Castelo “Rei do Chamamé”, Irmãs Freitas, Cacique & Pajé, Karoline Violeira, Delley & Dorivan, Alti Reis & Montenegro, Peão Carreiro & Silvano, Ronaldo Viola Filho & João Carvalho entre outros.
Então participe da nossa live e faça a sua doação. Desde já Gratidão.
Teriamos também a participação da dupla Durval & Davi, mas infelismente no ultimo Domingo (05) perdemos esse grande companheiro cantador, o Davi aos 63 anos, junto com seu irmão Durval os “Dois Goianos” eram considerados “Os Ídolos dos Ídolos”, nossos sentimentos a toda família e amigos, mais uma grande perda pra nossa música sertaneja. Amigos semana que vem tem mais sobre nossa cultura musical caipira. Abração.

(*) LUIZ HENRIQUE PELÍCIA (Caipirão) tem o programa “Clube do Caipirão” transmitido para mais de 200 rádios em todo o Brasil diariamente. Apresenta de segunda a sábado das 05:00 as 08:00 da manhã o programa “Diário no Campo” pela FM DIÁRIO 89,9 de São José do Rio Preto/SP. Caipirão escreve às terças-feiras para o jornal DIÁRIO DE PENÁPOLIS.

Luiz Henrique Pelícia (Caipirão) (*)



© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade