Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Entre aqueles, que até esta segunda-feira (13), se declararam pré-candidatos a prefeito de Penápolis, em quem você votaria nestas eleições?





CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

19/05/2020

Música Sertaneja: Lorena e Rafaela

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia

Lorena Gonzaga Mota Magalhães, nascida em 2 de junho de 2000 em Campinas, estado de São Paulo, e Rafaela Gonzaga Correa Magalhães, nascida em 3 de setembro de 2001 em Romaria, estado de Minas Gerais, são irmãs. São filhas de Lázaro Magalhães e Eliane Gonzaga e irmãs de Joaquim, o caçula da família e provável futuro modelo.
Rafaela foi a primeira a mostrar interesse pela música com apenas 3 anos de idade. O pai Lázaro, mais conhecido por Lazinho, saía de manhã para o trabalho quando ouviu-a cantando. Ele ficou prestando atenção e percebeu que Rafaela cantava direitinho. Foi embora para o trabalho mas não conseguia parar de pensar no que tinha ouvido. Então, ao regressar do trabalho, à tarde, pegou o violão e chamou-a para cantar, e viu que ela realmente tinha um talento nato. Foi então que Rafaela começou a se apresentar em programas de TV. E foi então que Lorena, vendo o sucesso da irmã mais nova, virou-se para o pai e disse “pai, quero ser cantora também”. E estava nascendo a&[...]

Luiz Henrique Pelícia (Caipirão) (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.