Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

29/03/2020

A vacina para o fim da COVID-19

Não sou cientista, não sou biólogo molecular, não sou infectologista, não sou oportunista, não sou charlatão, mas sou sim um ecologista vidente pelo sistema de baliza, cujo conhecimento foi adquirido do meu pai há 60 anos, então em um grande comunicado dou a saída para a busca da vacina do Covid-19, que já  infectou mais de 530 mil pessoas e ceifou a vida de 24.000 pessoas em todo mundo, que nada fizeram para serem atacadas pelo terrível vírus, sem falar no pânico, estresse a nível mundial.
Da mesma forma da H1N1 a Gripe Suína que se originou na China, milhões pegaram o vírus, porém a vacina foi descoberta e hoje estão imunes a doença.
A Covid-19, foi originário num grande mercado a céu aberto da China em Wuhan, onde  os morcegos do Crisantemo entraram na cadeia alimentar deles e depois quem passou por lá e consumiu como sopa, adquiriram o vírus.
Que os cientistas, infectologistas, especialistas em pestes, gripes de todo mundo se dirijam para Wuhan de imediato e vão atrás do veneno do morcego do Crisantemo, que utiliza como auto defesa contra seus predadores que normalmente são cobras e animais rastejantes, porém desta vez ele utilizou contra os humanos que insistem em colocar esses indefesos animais em sua cadeia alimentar.
Está aí a minha sugestão via Baliza, e viagem urgente para Wuhan em busca da vacina, cujo princípio ativo está na glândula do morcego do Crisantemo.
Essa mensagem me foi passada pelo sistema de conhecimento cósmico em benefício de toda humanidade.

(*) José Pedro Naisser é ecologista planetário. Atualmente mora em Curitiba/PR. E-mail: jpnaisser@hotmail.com

José NaISSER (*)



© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade