Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

08/03/2020

Por falta de Deus

POR FALTA DE DEUS, o ser humano é como uma folha seca que cai, não tem esperança e nem futuro. Após sua morte para onde vai? Com certeza vai para a perdição eterna, disse o Senhor Jesus. Nossa existência é eterna depende de Deus, quer queiramos aceitar a sua existência ou não.
POR FALTA DE DEUS o ser humano perde o que seria o maior milagre, que é a salvação.
POR FALTA DE DEUS a pessoa poderá ir para o lago de fogo  e enxofre eternamente, segundo as Escritura Sagrada.
POR FALTA DE DEUS uma pessoa poderá assassinar outra com requinte de crueldade  mais facilmente.
POR FALTA DE DEUS o ser humano pode ficar sobre o domínio dos espíritos malignos.  A Bíblia fala do endemoniado Gadareno, um homem que embora se mantivesse preso com grilhões e cadeias, quebrava as prisões. Não andava vestido, nem tinha morada, vivia nos sepulcros. Foi liberto totalmente pelo Senhor Jesus de uma legião de demônios. 
POR FALTA DE DEUS  a mulher tem maior facilidade de provocar  aborto, dos que as que tem Deus.
POR FALTA DE DEUS o ser humano se suicida, é mais vulnerável em seus pensamentos.
POR FALTA DE DEUS os casais se separa, pois se não tiverem um compromisso com Deus, o casamento se torna insustentável.
POR FALTA DE DEUS uma pessoa pode não ter caráter, não ter  respeito e nem amor ao próximo, muito comum nos dias de hoje.
POR FALTA DE DEUS uma grande população está com fome, má alimentação, péssimo ensino, saúde precária, sem remédio, sem saneamento básico e sem uma casa para morar, o que acontece até os dias de hoje. 
POR FALTA DE DEUS  o ser humano pode ficar doente e prisioneiro dos espíritos das trevas.
POR FALTA DE DEUS houve e está havendo muitas guerras e milhares de mortes acontecem.
POR FALTA DE DEUS  a pessoa não  sabe o que vai acontecer com sua vida após sua morte.
POR FALTA DE DEUS uma pessoa faz macumba, oferenda para destruir a vida de outra pessoa 
POR FALTA DE DEUS a pessoa pode  praticar pedofilia mais facilmente, até com seus próprios filhos como tem acontecido. Os homens mataram o Senhor Jesus. Assim também Caim matou Abel.
POR FALTA DE DEUS o homem tem vida física somente. Assim o destino é a morte eterna, ou seja, sua morte espiritual ou ainda a separação eterna de Deus. O destino é no lago de fogo e enxofre, onde viverá em eterno sofrimento.
POR FALTA DE DEUS a terra sofre, geme e reage, está na espera para ser restaurada, como diz a  Santa Escritura.
POR FALTA DE DEUS, o dilúvio veio sobre a terra para destruir toda humanidade, ficando somente a família de Noé e cada casal de todas as espécies de aves e animais, que entraram na arca. 
POR FALTA DE DEUS  o próprio Deus destruiu duas cidades inteiras, Sodoma e Gomorra, com fogo e enxofre.
POR FALTA DE DEUS grupos terroristas degolam cristão,  como tem acontecido muito nos dias de hoje.
POR FALTA DE DEUS as famílias estão sendo destruídas, por não conhecer e praticar às instruções divinas. 
POR FALTA DE DEUS muitos adoram imagens, servem espíritos, são  seguidores de Buda, outros são de Alá, o deus dos mulçumanos, outros de  Zeus entre os Gregos e muitos outros.
POR FALTA DE DEUS a terra reage provocando vulcões, terremotos, tornados, tsunamis, fortes chuvas e ventos, destruindo casas, cidades, pontes, através de grandes enchentes, matando milhares de vidas.
POR FALTA DE DEUS temos muitas doenças, enfermidades, pragas e pestes, a terra está contaminada de todos os tipos de males por causa do pecado de desobediência de Adão.
POR FALTA DE DEUS a cada 40 segundos uma pessoa se suicida no mundo, de acordo com a Fonte do Ministério de Saúde de 2019. Aproximadamente por ano morrem no mundo 777.600,  muitos jovens entre 15 e 29 anos se suicidam. POR FALTA DE DEUS é mais fácil o suicídio. Creio que com Deus este índice seria menor.
POR FALTA DE DEUS os homens crucificaram o Senhor Jesus de uma forma cruel sem piedade. Sendo Jesus o próprio Deus encarnado, já pensou nisto? Os homens mataram o filho de Deus!
POR FALTA DE DEUS muitos, não estão reconhecendo Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, e por causa disso a ira de Deus esta sobre essas vidas. De acordo a Palavra de Deus.
POR FALTA DE DEUS o Senhor Jesus dirá aos que estiverem à sua esquerda ( os bodes, os não salvos). O Senhor Jesus disse: “ APARTI-VOS DE MIM, MALDITOS, PARA O FOGO ETERNO, PREPARADO PARA O DIABO E SEUS ANJOS “. Diante dessa situação corra para Jesus o quanto antes, porque nenhuma religião salva, nenhum pastor salva, nenhum apóstolo salva, nenhum médium salva, nenhum vidente salva, nenhum Buda salva, nenhum padre salva, nenhum bispo salva e nenhum papa salva. SOMENTE JESUS, O CRISTO TE SALVA, O MESSIAS, O UNGIDO DE DEUS. Este é o salvador do ser humano, quando ele desejar isto.
POR FALTA DE DEUS o governo de uma nação pode desviar verbas, roubar a nação, roubar até da merenda escolar, o povo ficar sem moradia, etc. Um governo sem caráter e cheio de injustiça e sem amor ao próximo.
Vou te dar uma orientação, estuda a Bíblia, assim irá conhecer JESUS CRISTO, O SALVADOR.
Se você quiser fazer estudos Bíblicos comigo, para saber mais sobre esse assunto e ainda outros. Entre em contato comigo, pelo celular (WhatsApp) ou pelo email.
DEUS TE ABENÇÕE.

(*) Pr./Prof. Francisco Sonsino (Chico), Mistério Fonte de Vida, Av. Santa Casa, 1755,   Vila Planalto. Telefones: (18)  3652-0871 / 99799-2860. E-mail: prfranciscosonsino @gamil.com

Francisco Sonsino (*)



© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade