Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

12/02/2020

OS VERDADEIROS PARASITAS NO BRASIL

Não bastando as visões equivocadas de vários ministros do governo Bolsonaro, o principal deles, o ministro da Economia e banqueiro Paulo Guedes, numa palestra na Escola de Economia e Finanças da Fundação Getúlio Vargas, comparou servidores públicos a parasitas. Disse ele: “O funcionalismo teve aumento de 50% acima da inflação. Tem estabilidade de emprego, tem aposentadoria generosa, tem tudo. O hospedeiro está morrendo, o cara virou parasita. Dinheiro não chega no povo e ele quer aumento automático. Não dá mais”, afirmou, sendo aplaudido em seguida.
Parasita, são organismos que vivem em associação com outros dos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro, através de um processo conhecido por parasitismo. Assim, temos as lombrigas, carrapatos e piolhos, ou seja, bichos peçonhentos. Qual o interesse do Ministro da Economia ao associar os funcionários públicos a bichos peçonhentos? Será que incluiu os militares, que foram beneficiados com um [...]

WALTER MIRANDA (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade