Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de colocar decorações de Natal em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

17/11/2019

Uma grande catástrofe

Muita gente, principalmente os estudiosos da Bíblia Sagrada, já ouviram falar do arrebatamento dos salvos da igreja do Senhor Jesus Cristo.
Muitos Cristãos estão esperando por esse grande acontecimento. Você crendo ou não, ele vai acontecer. Foi Deus que determinou esse acontecimento.
Mas infelizmente a maioria dos seres humanos não sabem o que é isso.
Arrebatamento é a igreja ser tirada, ou seja, arrancados salvos desta terra para o encontro com o Senhor Jesus nas nuvens. E dai até os céus.
Mas este acontecimento ninguém sabe o dia nem a hora, pois será uma surpresa para todos nós. 
Em Mateus 24 : 36 diz: “ A RESPEITO DAQUELE DIA E HORA NINGUÉM SABE, NEM OS ANJOS DO CÉU, NEM O FILHO (JESUS), MAS UNICAMENTE O PAI “.
Jesus vem arrebatar, buscar sua igreja para viver com Ele eternamente.
Vou pegar a taxa de 30% aleatoriamente para uns cálculos, com certeza vai ser para mais ou para menos. É Deus quem sabe todas as coisas.
Então vamos imaginar que apenas 30% da população da terra seja arrebatada. A população da terra é aproximadamente 7 bilhões e 700 milhões de habitantes, 30% representa aproximadamente 2 bilhões e 300 milhões de habitantes. Estes irão subir, ou seja, arrebatados.
 De um momento para o outro a terra fica sem 2 bilhões e 300 milhões de pessoas . VAI SER UMA GRANDE CATÁSTROFE. O pior, a maioria das pessoas não estão esperando por isso. Quem disse sobre o arrebatamento não foi o ser humano, mas o próprio Deus. A Escritura Sagrada fala desse acontecimento em várias passagens.
A população de Penápolis é aproximadamente 63.000 habitantes, 30% representa 18.900 habitantes. Para e pensa! Penápolis de repente, num abrir e fechar de olhos   ficar sem 18.900 habitantes. VAI SER UMA GRANDE CATÁSTROFE.
O Senhor Jesus nos chama a atenção para este grande acontecimento. Veja em Mateus 24 : 44 diz: “ POR ISSO ESTAI VÓS TAMBÉM APERCEBIDO, PORQUE O FILHO DO HOMEM ( JESUS ) HÁ DE VIR Á HORA EM QUE NÃO PENSAI “. Aqui relata que os seres humanos não estão percebendo que a qualquer momento pode acontecer o arrebatamento. 
Segundo a revista FlightAware, no ano passado houve uma média de 9.728 aviões que transportavam 1.270.406 pessoas no céu ao redor do mundo a qualquer momento. Pensando que 30% dos pilotos vão ser arrebatados durante o voo, onde vão parar esses aviões? E 30% dos passageiros, o que dá aproximadamente 381.121 de pessoas que também vão ser arrebatados. Imagine A GRANDE CATÁSTROFE QUE VAI ACONTECER NESTE DIA, imagine o que vai acontecer com os 70% restantes! 
Quantos aviões e passageiros que irão cair em qualquer lugar, como em casas, em prédios, em fazendas, em montanhas, em mares, em florestas, em indústrias, em refinarias, em rodovias, em linhas férreas, em aeroportos e pode acontecer de cair em cima de hospitais.  Em geral milhares de pessoas vão morrer. É fogo para todos os lados nas cidades como nos campos e matas, em toda face da terra.
Temos ainda milhares de caminhões, tratores, carros, ônibus, motos, navios, lanchas, trens, bicicletas e pedestres. Se 30% de tudo isso de repente todos ficarem desgovernados. Milhares de pessoas morrerão, em fração de minuto. SERÁ UMA GRANDE CATÁSTROFE.
Os trens dos metrôs 30% sem seus computadores e seus operadores não funcionando e não tendo comando nenhum. SERÁ UMA GRANDE CATÁSTROFE. Provavelmente vão desencarrilhar. Haverá muitas mortes, muitos prédios e conduções afetados e destruídos. 
Como vão ficar os cartórios, sem 30% dos proprietários e funcionários de tudo que existe eles serão arrebatados. Os cartórios entrarão em colapso total, ficarão sem saber o que fazer. E como vai ficar tudo isso? SERÁ UMA GRANDE CATÁSTROFE. 
Tem mais como: supermercados, escritórios, bancos, shoppings, restaurantes, prédios, farmácias, sítios, fazendas, condomínios, 30%  desses proprietários e seus funcionários vão subir e desaparecer nas nuvens. 
Os juízes, promotores, desembargadores, advogados e secretários de todos. Como vão ficar todos esses processos? Ministros, deputados, sanadores, prefeitos, vereadores e funcionários dos fóruns, serão arrebatados 30% de todos eles.  Por isso a humanidade passará por UMA GRANDE CATÁSTROFE.
As famílias ficarão sem 30% dos pais e 30% dos seus filhos. vai ser uma tristeza sem fim, muita angústia, tristeza, depressão, desesperos, enfermidades e a separação dos seus entes queridos. Haverá muitos mortos, aleijados e mutilados. É UMA GRANDE CATÁSTROFE.
Se 30% de todos os  policiais forem arrebatados ,como vão ficar as cidades, como vão ficar as rodovias, como vão ficar as delegacias, sem esses profissionais? Vai ser UMA GRANDE CATÁSTROFE.
Você já pensou neste catastrófico acontecimento? Você sabia disso? Você poderá estar nesse meio! O que será que vai acontecer com você, nesse dia?
Nos hospitais, se 30% dos médicos e 30% dos enfermeiros e dos outros funcionários e também dos doentes, serão arrebatados pelo Senhor Jesus nos ares. Viu só!  Como vão resolver  ESSA GRANDE CATÁSTROFE?
A grande vantage será dos cristãos, que têm Jesus como seu Senhor e Salvador, estes não passarão por esta GRANDE CATÁSTROFE. Aqui está a diferença entre aquele, que tem Jesus como seu Senhor e aquele que não têm Jesus como seu Senhor e Salvador.
O Senhor Jesus Cristo, e a Escritura Sagrada é que  faz a diferença em nossas vidas.
O que é mais terrível de todas as coisas, a terra ficará sem Deus Pai, sem Deus Filho e Deus Espirito Santo agindo.  Como ficará as pessoas sem Deus na Terra? SERÁ UMA CATÁSTROFE.
Uma pergunta: Você tem certeza que está entre esses 30% que irão ser arrebatados? Se não têm certeza ou desconhece esse assunto, isto é, terrivelmente sério para sua vida. 
O que escrevi é apenas uma pequena ideia que poderá acontecer referente ao arrebatamento. Agora que você ouviu falar desse fato, começe a pensar nessa GRANDE CATÁSTROFE sobre a terra. É estarrecedor, destruidor e catastrófico, você não acha? Deus faz diferença entre aqueles que o teme e aqueles que não o teme.
A vitória está sobre aqueles 30% que irão subir, quando Jesus Cristo vier buscar no arrebatamento, os salvos em Jesus Cristo. Irão direto para o céu eternamente.
A derrota, o sofrimento, a dor, o desespero e a GRANDE CATÁSTROFE  estarão sobre aqueles 70% que não serão arrebatados. Por que não tiveram Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.
Vou te dar uma orientação para não sofrer com a GRANDE CATÁSTROFE, tenha somente Jesus,  Senhor e Salvador de sua vida, não tem outro caminho.
O que Deus quer de você? Que seja arrebatado! Estando entre os 30%. Jesus, o Cristo, se alegrará com isso, pois esse é propósito Dele.
Se houver interesse em estudar a Bíblia, conhecer esse assunto e outros, se comunique comigo pelo celular (Whatsap) ou pelo email. Será um prazer  para mim.
Lembre-se que os 30% que foi colocado para os cálculos, foi aleatório, apenas para facilitar o nosso entendimento.

(*) Prof./Pr. Francisco Sonsino (Chico)
MINISTÉRIO FONTE DE VIDA
(18) 3652-0871 / 99799-2860
E-mail p/ contato: 
prfranciscosonsino@gmail.com




© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.