Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

09/10/2019

CSP CONLUTAS e a luta contra a corrupção

A CSP CONLUTAS-Central Sindical e Popular é uma organização sindical brasileira fundada no ano de 2004. Foi criada com o principal objetivo ser uma alternativa de luta à CUT-Central  Única dos Trabalhadores, à UNE-União Nacional dos Estudantes e ao MST-Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra, que a nosso ver, com alianças com os patrões na implementação de governos de coalizão, foram deixando os enfrentamentos de classe e fortalecendo as burocracias nos aparatos sindicais. 
No último final de semana a CSP-CONLUTAS realizou o seu 4º Congresso Nacional no município de Vinhedo, com as presenças de 2.208 participantes, sendo 1.652 delegados sindicais e de movimentos populares (1.591 brasileiros e 61 de vários países) e, o restante, convidados, palestrantes  e observadores. Este articulista compareceu, na condição de delegado sindical.
Este Congresso foi, com certeza, foi um dos mais importantes da história da central, considerando os ataques sobre a classe por parte do governo fascista do Bolsonaro,  que ataca e[...]

WALTER MIRANDA (*)


Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.


© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade