Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

14/07/2019

Toda criação geme (parte final)

Veja o estado deplorável que está o ser humano de um modo geral, seu estado físico, muitas enfermidades, seu estado emocional, muitas angústias e depressões, muitas pessoas tem tirado sua própria vida, no relacionamento com seus familiares e como próximo está se acabando, o amor está em extinção, milhares estão morrendo de fome por dia, veja como estão os políticos das nações, somente brigas, confusões e guerras. Além de tudo isso tem ainda o diabo que tem feito cativos muitas vidas, como: colocando enfermidades, depressão, angústia, desejo de morrer ou até a morte, provocando acidentes, colocando vícios nas pessoas, provocando separação de casais e principalmente  afastando a pessoa de DEUS, fazendo com que a pessoa perca a salvação. Coisas como estas e outras fazem com que “TODA CRIAÇÃO ESTEJA GEMENDO”, pelo motivo do pecado de Adão.                                                          
A natureza não gostou, está reagindo diante desse pecado, e pelos pecados da humanidade atual. Aconteceu e está acontecendo, terremotos, tsunamis, tornados, vulcões, vendavais com fortes chuvas arrancando casas, árvores e pontes, também pragas e vários tipos de enfermidades maléficas.
Os animais estão devorando um ao outro de forma cruel, estão  “GEMENDO” para viver, e vivendo ao meio de grande calor, tempestades e nas geleiras. Não era para ter nada disso.
As águas e os alimentos estão contaminados, estamos ingerindo veneno que estão fazendo mal para nós todos os dias.
A criação está em fúria da forma que esta vivendo, está difícil viver neste planeta, o próprio DEUS quer que vivamos nos céus. Veja ao que diz em Filipenses 3 : 20 “ MAS A NOSSA PÁTRIA ESTÁ NOS CÉUS, DE ONDE ESPERAMOS O SALVADOR, SENHOR JESUS CRISTO”. Entendeu! Não é aqui, onde DEUS quer que passemos nossa eternidade, mas junto com ELE nos céus. O céu está cheio de vida abundante. Lá não se saberá o que é sentir falta de alguma coisa.
O céu é o destino maior de uma pessoa. É o único lugar onde não haverá mais “GEMIDO”.
Olha! O que vou dizer para você, o único caminho que leva o ser humano a não mais “GEMER”, é o SENHOR JESUS CRISTO.
Não esqueça o que foi dito aqui, a criação está esperando a glorificação, a redenção completa dos filhos de DEUS, para que depois de nós a criação seja completamente regenerada, para que nunca mais venha a “GEMER”, como nos dias de hoje, desde que Adão desobedeceu a DEUS.
Saiba disso, somente o Senhor Jesus cristo é a solução para toda a situação catastrófica que se encontra em “TODA CRIAÇÃO”.  
Se você aceitar fazer estudo da Bíblia comigo, para conhecer um pouco mais de: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo, fale comigo pelos fones acima ou no meu email.
Conhecer a Deus e lhe obedecer é uma atitude linda, importante e suplime, que Deus está esperando de sua parte.
Faço um convite para você, venha fazer parte do povo que irá ajudar a criação a “NÃO MAIS GEMER”  ser regenerada, aceitando Jesus Cristo como SENHOR E SALVADOR DE SUA VIDA.
Abraços - Fiquem com DEUS.

(*) Prof./Pr. Francisco Sonsino (Chico). Contato: (18) 3652-0871 / 99799-2860. E-mail: prfranciscosonsino@gmail.com

Francisco Sonsino (*)



© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade