Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Entre aqueles, que até esta segunda-feira (13), se declararam pré-candidatos a prefeito de Penápolis, em quem você votaria nestas eleições?





CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ARTIGOS

11/06/2019

Música Sertaneja: Adel cantor

Imagem/Arquivo Pessoal
Detalhes Not�cia
Adel e Caim estiveram com agente em janeiro, participando do nosso encontro de violeiros, realizados no salão da igreja de Nossa Senhora de Fátima

Adilson Cândido da Silva, nasceu em Marília-SP no dia 25 de outubro de 1961, ainda criança já se interessava pela música.
Com o pseudônimo de Addy, fez sucesso no final dos anos de 1980, cantando com o sobrinho Eddy na dupla ADDY & EDDY, onde chegaram a gravar alguns discos. Além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília, foi radialista, era apresentador de um programa local de TV denominado “Show da Terra” e atualmente tinha uma empresa de lava rápido.
Atualmente Addy se apresentava como Adel, compondo a dupla ADEL & CAIM. Gravaram 2 CDs e estavam preparando um DVD. 
Com a morte do cantor Abel (Abel & Caim) surgiu essa nova formação, no qual tinham muitos shows agendados para este ano.
Addy (Adel) faleceu na última quinta-feira (06) aos 57 anos, vítima de um infarto fulminante.
Adel e Caim estiveram com agente em janeiro, participando do nosso encontro de violeiros, realizados no salão da igreja de Nossa Senhora de Fátima, aqui em Penápolis, e já estavam contratados para a Festa dos Tropeiros marcada para o dia 21 de Julho no bairro Saltinho do Galinari. 
Apesar da tristeza da morte do amigo e parceiro, Caim confirmou presença no evento agendado e diz que irá cumprir toda a agenda da dupla.
Amigos semana que vem tem mais curiosidades e histórias da música sertaneja, abração.

 

Luiz Henrique Pelícia (Caipirão) (*)



© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.