Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/02/2011

Vigilância Sanitária faz plantão noturno e aos finais de semana

O Serviço de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Penápolis conta com plantão de atendimento para reclamações e denúncias também no período noturno, aos finais de semana e feriado. Um fiscal da vigilância sanitária fica à disposição do município para atender e averiguar as denúncias nesses períodos.
Segundo comentou o chefe da Vigilância Sanitária, Vlademir Marangoni Filho, embora esse serviço exista há mais de dois anos, poucas pessoas tem conhecimento do plantão e esperam para fazer a denúncia ou reclamação em outro dia, o que prejudica o trabalho da fiscalização.
A equipe de Vigilância Sanitária atua na fiscalização dos estabelecimentos, produtos e serviços ligados principalmente à alimentação e medicamentos, com o objetivo de garantir e preservar a saúde da população.
“Pedimos para que todas as pessoas que tiverem alguma reclamação ou denúncia que compete à Vigilância Sanitária, que nos acione o quanto antes, o dia e a hora que for, para que a fiscalização seja feita”, disse Marangoni.

Plantão
Durante os dias da semana, depois do horário de expediente, um fiscal da vigilância fica de plantão para atender as denúncias de irregularidade. Das 17h às 22h, ele circula pela cidade com veículo identificado. Após esse horário, fica à disposição, sendo acionado pelo celular. Aos finais de semana e feriado, o fiscal de plantão também será contactado pelo celular para atender as denúncias.
O telefone para denúncias em horário de expediente é o 3654.2546.
Em qualquer outro horário, a pessoa deve ligar para o 3654.2500 (plantão). A ligação cairá na portaria do Paço Municipal, porém o vigia aciona o fiscal de plantão.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade