Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/06/2018

Vereadores querem melhorias para estrada Francisco Salla

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Em repercussão a requerimento do vereador Júlio Caetano, vereador Ziza relatou que a prefeitura atua na busca de melhorias na Estrada Francisco Salla

A Câmara Municipal de Penápolis defendeu segunda-feira, dia 11, a realização de melhorias para a Estrada Vicinal Francisco  Salla, acesso a grande quantidade de propriedades rurais e ranchos na região. 
A repercussão aconteceu a partir de requerimento de autoria do vereador Júlio César Caetano (PSD),  com questionamento à prefeitura de Penápolis se existe programação para reparos na pavimentação asfáltica e sinalização no local. “A estrada Francisco Salla tem muitas deteriorações que aumentam os riscos de acidentes. Trata-se de via que já registrou vários acidentes fatais e precisa de atenção do poder público”, disse Júlio Caetano. 
No documento encaminhado à prefeitura, ele também busca informações se ocorre discussão com as usinas do setor sucroalcooleiro  da região para a realização de parceria em prol da vicinal.
O vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), repercutiu que a administração municipal desenvolve ações para que a Estrada Francisco Salla seja beneficiada como outros trechos da região através de  recapeamento asfáltico. 
O vereador Nardão  Sacomani (DEM), falou que a Estrada Francisco Salla já era para ter sido beneficiada em programa do governo estadual e reforçou apoio ao atendimento, o que foi feito também pelos vereadores Roberto Delfino (MDB) e Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho. “É preciso uma união das cidades circunvizinhas da estrada para viabilizarmos as melhorias. A manutenção das  vicinais é  de responsabilidade dos municípios”, afirmou o tucano.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade