Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/09/2019

Vereador reclama de tubos em calçada

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Tubos estão depositados na região onde funcionou o Hospital da Unimed

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira,  dia 2, requerimento de autoria do vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), em defesa de medidas contra a permanência de  tubos depositados em calçadas da Rua Raul Forchero Casasco, nas imediações do Condomínio Edifício Firenze. O documento relata que o fato tem gerado transtornos à região. “Fomos procurados por munícipes com reclamação de que os tubos estão colocados na calçada já há algum tempo, prejudicando a passagem de pedestres”, diz Cabeça.  No requerimento ele também busca esclarecimentos sobre a quem pertence os tubos e previsão para sua retirada.

Nomenclaturas
O vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), indicou à administração municipal a priorização do bairro Santa Terezinha na pintura de nomes de ruas nos postes de iluminação. O tucano justifica que a maioria das vias no residencial não possui atendimento com o serviço.

Trânsito
Tiquinho  ainda pediu a melhoria na sinalização da rotatória na confluência das Ruas João Fatori e Moacyr Amorim da Silva com as Avenidas Antonio Rodrigues Boucinha e Virgílio  Rafael Cassiano, no Parque Industrial. Em prol do Residencial  Gargioni, ele indicou a sinalização e colocação de placas “PARE” em todas as vias, principalmente no cruzamento com a Rua Augusto Pereira de Moraes. 
O vereador Rubinho Bertolini (SD), pediu estudos para a construção de faixa elevada (lombofaixa) nas imediações do nº 472 da Av. Alayde Ferraz de Almeida. O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou a manutenção do asfalto da Av. Minas Gerais, na Vila América.
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou a substituição da placa “Proibido Estacionar” por “Permitido Estacionar por no Máximo 15 minutos”, na Av. Eduardo de Castilho, ao lado Edifício Adília. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade