Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/10/2022

Vereador Paulinho do Esporte busca informações sobre UTI nível II da Santa Casa de Penápolis

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Paulinho do Esporte requereu informações de como está a estrutura da UTI nível II da Santa Casa de Penápolis

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira, dia 26, requerimento do vereador Paulinho do Esporte (União Brasil) na busca de informações sobre a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nível II da Santa Casa de  Penápolis. A iniciativa questiona como está a composição da equipe de médico especialistas e de outros profissionais, estrutura física de equipamentos e serviços disponíveis. Paulinho do Esporte relata que a UTI nível II é um atendimento destinado a pacientes graves ou de risco, devendo dispor de  assistência médica e de enfermagem ininterruptas, com  equipamentos específicos próprios e  recursos humanos especializados com acesso a outras tecnologias destinadas a diagnósticos. 
“Queremos informações se a UTI nível II conta com equipe e estrutura completas,  de forma a evitar que pacientes tenham que ser transferidos para fora por  falta condições locais”, considera Paulinho do Esporte.

Carreta
O vereador Professor Bruno (PSD) indicou à administração municipal a disponibilização de tendas para abrigo de mulheres no aguardo da realização de mamografia  através da carreta do Hospital do Amor.
Em prol do Postão de Saúde ele solicitou reparos no teto do prédio.

Academia
A vereadora Professora Jandinéia (PT) indicou a instalação de uma academia ao ar livre  na Praça Frei Felicíssimo de Prada, na Vila Fátima.

Galerias
O vereador Batata (PSDB) apresentou requerimento em defesa  de estudos para a  construção de bacia de escoamento e galerias pluviais  no cruzamento da Av. Mato Grosso com a Rua Olinto Waldemarin, no Jardim Brasília. O tucano também pediu esclarecimentos ao Executivo se procede informação de que foi negada à Comunidade Terapêutica Renascer a concessão de declaração de utilidade pública.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade