Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2015

Vereador cobra realização de pintura para redutores de velocidade

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Deteriorações das lombadas aumentam riscos de acidentes, reclama vereador José Santino

O aumento de riscos de acidentes por falta de adequada manutenção em diversos redutores de velocidade em Penápolis preocupa o vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT). Em requerimento aprovado pela Câmara Municipal, ele alerta sobre o problema e cobra providências à administração municipal. Segundo o petista, a deterioração na estrutura e pintura é comum em vários redutores de velocidade. 
“A sua não visualização torna a lombada algo muito perigoso, dificultando a freada pelos veículos”, diz Zezinho Leiteiro. O vereador formalizou pedido para que a prefeitura promova a revitalização de todos os redutores de velocidade deteriorados. 

Escoamento
Zezinho Leiteiro também indicou à administração municipal a construção de bacia de escoamento  no cruzamento da Rua Serafim Bogo com a Av. Antonio Carlos Corrêa Café, no Residencial Santa Leonor e tapa buracos na Estrada Municipal Enildo Bezerra, acesso ao mesmo bairro.
Em benefício ao Residencial Atlântida, ele indicou a poda do mato  nos terrenos da Av. Matias Martins  Garcia.

Ciclovia
O vereador Caíque Rossi (PSD), apresentou requerimento na defesa da construção de uma ciclovia  ou pista de caminhada, nas imediações  dos bairros Pereirinha, Haroldo Camilo  e Jardim Tropical.
Outro pedido de Caíque Rossi questiona a administração municipal se houve renovação de convênio para  as obras de galerias pluviais   na Rua Antonieta Vilela Ferreira. Ele ainda propôs a criação de programa local nos moldes do Cidade Legal, do governo de São Paulo, para regularização do recuo de imóveis.

Estrada
O vereador Francisco José Mendes, o  Tiquinho (PSDB), reiterou pedido para a manutenção geral da estrada vicinal Francisco Salla. O tucano reclama que a via, bastante movimentada, está com diversos buracos.
Tiquinho também indicou a instalação de estrutura de iluminação  na frente do número 670  da Av. Santa Leonor, no bairro Cidade Jardim e o rebaixamento  da guia na confluência  da Av. Eduardo de Castilho com a Rua Anchieta (CISA). O vereador Jonas do Povo (PROS), indicou melhorias para o escoamento de água na Av. Salim José Sayeg, no Parque São Luiz.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade