Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/04/2016

Unesp encerra hoje prazo de inscrições para 360 vagas no Vestibular Meio de Ano 2016

Imprensa Vunesp

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) inscreverá até as 16 horas de hoje, sexta-feira (29), para o Vestibular Meio de Ano 2016. A taxa de inscrição é de R$ 155,00, e o cadastramento dos candidatos é feito na página da Vunesp (www. vunesp.com.br), responsável pelo exame.
A oferta da Universidade para o meio do ano é de 360 vagas, todas para ingresso em agosto. Os cursos oferecidos são as Engenharias Agronômica (Ilha Solteira e Registro), Ambiental (Sorocaba), Aeronáutica (São João da Boa Vista), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).
A Universidade já divulgou a lista com os 718 beneficiados com isenção da taxa. Estes candidatos já estão automaticamente inscritos para o exame. Os contemplados com redução de 50% da taxa já foram divulgados e devem acessar o site até as 16 horas de hoje (29/4) para imprimir o boleto com taxa reduzida.
A prova da primeira fase, somente com questões de múltipla escolha, será realizada em 15 de maio, um domingo. Os exames são aplicados nas cidades onde há oferta de cursos e ainda em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.
A segunda fase, com redação e questões dissertativas, será aplicada nos dias 11 e 12 de junho, sábado e domingo, nas mesmas cidades onde é realizada a primeira fase.
O resultado final será divulgado em 11 de julho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade