Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/06/2023

Trânsito: Daep promove ações em prol do maio amarelo

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Daep recebeu a visita do Secretário de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana, Daniel Barbosa Rodrigueiro, que ministrou um treinamento voltado para os servidores

DA REDAÇÃO

No último mês de maio, o Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep) realizou uma série de iniciativas em apoio ao Maio Amarelo, campanha que busca conscientizar sobre a importância da segurança no trânsito. Com o objetivo de engajar os servidores e promover ações educativas, o Daep uniu esforços com outros órgãos e realizou atividades significativas.
No dia 12 de maio, os bombeiros do município se uniram aos servidores do Daep para disseminar informações valiosas sobre segurança no trânsito. Durante essa ocasião especial, materiais educativos contendo dicas e orientações foram distribuídos, visando tornar o trânsito mais seguro para todos.
Já no dia 26 de maio, o Daep recebeu a visita do Secretário de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana, Daniel Barbosa Rodrigueiro. Ele ministrou um treinamento voltado para os servidores, com foco na sinalização de obras viárias. Essa ação busca aprimorar a segurança nas intervenções realizadas nas ruas e avenidas da cidade.
Durante o treinamento, o secretário destacou a importância da correta sinalização de obras e da manutenção das áreas verdes. Considerando a necessidade de interdição parcial ou completa de vias municipais para a execução de diversas atividades do Daep, o treinamento teve como objetivo garantir a segurança tanto dos servidores quanto dos usuários das vias.
O Daep reforça seu compromisso em promover a conscientização e ações efetivas em prol da segurança no trânsito, visando um ambiente urbano mais seguro para todos os cidadãos. A participação ativa da comunidade é essencial para construirmos um trânsito responsável e consciente. 

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade