Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/03/2022

Trem atinge picape em linha férrea na região

Imagem/Manoel Messias
Detalhes Notícia
Acidente ocorreu depois que veículo invadiu linha férrea no momento da passagem de trem pelo local

DA REDAÇÃO

Um veículo Fiat Strada foi atingido por um trem de carga no centro de Andradina. De acordo com o portal Hoje Mais Andradina, o acidente aconteceu na Rua Paes Leme, na tarde desta segunda-feira (28).
Um vídeo que ganhou as redes sociais e que foi feito pelo circuito de segurança de um estabelecimento próximo, mostrou o momento exato em que acidente aconteceu.
No vídeo, é possível ver que a cancela eletrônica da linha férrea não funcionou, levando a induzir o motorista e achar que é permitida a passagem.
Após o choque, o veículo foi arrastado por alguns metros, mas, por sorte, o trem estava em baixa velocidade por estar apenas com dois vagões. Ainda assim, o banco do passageiro ficou bastante danificado.

Problema
De acordo com moradores da cidade, já há algum tempo o mecanismo parou de funcionar e não foi consertado. Ainda de acordo com a imprensa local, o uso da linha férrea que corta o centro da cidade é uma discussão  "eterna" e divide muitas opiniões.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade