Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/02/2014

Suposto estupro de criança é investigado pela polícia

DA REPORTAGEM

 

Um auxiliar de produção de 32 anos, morador de Coroados, está sendo acusado pela namorada de ter abusado sexualmente de seu filho, um menino de 9 anos de idade, em Penápolis. A criança teria informado para a polícia que o abuso ocorreu mais de uma vez.

Segundo apurado, o fato teria sido denunciado pela própria mãe da criança, uma mulher de 38 anos. Ela teria encontrado, na manhã de domingo (23) vídeos pornográficos no celular do suspeito, com quem mantinha um namoro há um mês. Como não houve flagrante, o homem segue em liberdade. A mãe da vítima, disse que após iniciar o namoro com o suspeito, o rapaz passou a frequentar sua casa e a dar banhos na criança. Já o menino teria dito para a polícia que em todas as vezes que ia para o banho, o auxiliar passava as mãos em seu órgão genital.

O menino revelou ainda que em uma das oportunidades o homem, além de ter feito carícias na criança, ainda teria praticado sexo oral na mesma enquanto se masturbava. Mesmo com os atos, a criança teria garantido que nunca houve penetração. A mãe revelou que ficou sabendo das ações pelo próprio filho e passou a ficar atenta às atitudes do namorado.

Na manhã de domingo, ela conseguiu pegar o aparelho celular do homem e, ao verificar as pastas, localizou vídeos com conteúdo sexual. Imediatamente a mulher ligou para a Polícia Militar, mas quando os policiais chegaram à residência dela o acusado tinha fugido. Entretanto, os PMs conseguiram deter o auxiliar numa estrada que liga Penápolis a Glicério. Ouvido no plantão policial, ele negou o abuso e foi liberado. O celular do auxiliar ficou apreendido e será encaminhado para perícia. A criança também seria encaminhada para fazer exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado no plantão policial por estupro de vulnerável e está sendo investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade