Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2014

Sorteio de 76 casas para o Residencial Benone será hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Estádio Municipal será palco do sorteio das moradias na noite de hoje

A Prefeitura de Penápolis e a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) sortearão 76 famílias para o Residencial Benone Soares de Queiroz hoje, dia 28, às 19h, no Estádio Municipal Tenente Carriço. O novo residencial têm 305 residências e será entregue no início de 2015.
Os inscritos têm até às 16h de hoje para fazer a retirada de suas senhas no Ginásio de Esportes “Prefeito Nagib Sabino”, o Nagibão. Após esse horário, as senhas poderão ser depositadas nas urnas das 18h às 19h antes do sorteio, no próprio Estádio. 
Segundo o presidente da Emurpe, Cláudio Gomes Dias, não é obrigatória a presença dos inscritos no momento do sorteio. “Caso a pessoa sorteada não esteja presente, ela pode procurar a Emurpe na próxima segunda-feira, sem nenhum prejuízo”, explica. Na ocasião também serão sorteados 153 suplentes, caso haja alguma divergência após a análise da Caixa Econômica Federal. 
É fundamental que os sorteados apresentem algum documento com foto, como RG ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), para comprovar a identidade. Após o sorteio, as 76 famílias sorteadas devem fazer o cadastramento no CadÚnico - Cadastro Único para Programas do Governo Federal para que a Caixa Econômica Federal faça a avaliação dos critérios do Programa Minha Casa Minha Vida.

Seleção
As outras 229 casas do Residencial Benone Soares de Queiroz (já que o total é de 305 unidades) serão destinadas a famílias que passaram por um processo de avaliação social por pontuação. A lista final de contemplados será divulgada na próxima terça-feira, dia 2 de dezembro. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade