Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/12/2022

Solidariedade: Sincomércio mantém doação de fraldas às instituições sociais

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Representantes do Lar Vicentino também receberam doação de fraldas feitas pelo Sincomércio com colaboração dos comerciantes

DA REPORTAGEM

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Penápolis realizou sua tradicional entrega de fraldas geriátricas ao Lar Vicentino de Penápolis e também ao Hospital Espírita (HE) João Marchesi, mantendo sua tradição entre os comerciantes que se solidarizam com os trabalhos realizados pelas entidades. Este é o 22º ano que a ação é realizada através do Sincomercio em parceria com os comerciantes de Penápolis. Foram doadas 2.228 fraldas à instituição para idosos e outras 1.260 para o HE. 
As fraldas doadas suprirão as necessidades das entidades por algumas semanas. Além disso, o dinheiro que seria gasto com elas, poderá ser usado para outros serviços prestados em ambas as instituições. 
Para que o Sincomercio fizesse a doação das fraldas, foi acrescentada uma pequena quantia no carnê de pagamento dos comerciantes associados que demonstraram interesse em ajudar, com valor único na mensalidade de dezembro, sendo que foram adquir[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade