Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/07/2017

Sincomércio promove tradicional Noite do Comerciante

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
O administrador do Sincomércio ressalta que os convites para a Noite do Comerciante ainda podem ser adquiridos no sindicato

DA REPORTAGEM

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Penápolis realiza no próximo sábado (15) mais uma edição de seu tradicional jantar “Noite do Comerciante”. O evento será promovido na véspera da data em que é comemorado o Dia do Comerciante. A festa acontece a partir das 20h30 no Salão Social do Clube Penapolense.
O jantar é uma comemoração feita em alusão à data e se tornou bastante tradicional na cidade. Este ano, será preparado pelo Buffet Aparecida, e a animação será da banda da Banda Free Line, de Piratininga (SP), que vem pela primeira vez a Penápolis com apoio do Sesc Birigui. A elegância do ambiente fica por conta do decorador Wagner de Souza.
De acordo com o presidente do Sincomércio, Norberto Laranja, o jantar é a oportunidade que os comerciantes têm de se confraternizarem, lembrando a data em que se comemora seu dia. “É também uma maneira de lembrar, do comerciante, ressaltar o importante papel que ele tem para a cidade, ajudando, de alguma forma, para nossa economia. Esta é a maneira que temos de homenagear todos eles”, afirmou.
Durante o evento, serão sorteados diversos brindes aos presentes inclusive uma viagem com direito a acompanhante para a Colônia de Férias do Sesc Bertioga, com todas as despesas pagas, para o período de 19 a 26 de setembro deste ano. “Este jantar se tornou tradicional em nossa cidade e é sempre muito aguardado. Teremos um variado cardápio e uma bela decoração. Tudo está sendo preparado com muito carinho por nós para que todos possam se sentir a vontade e prestigiar nosso evento”, ressaltou Laranja.
No cardápio consta entrada com mesa de frios, jantar, sobremesa e bebidas - vinho, refrigerante, cerveja e água - servidos à vontade. Os convites são vendidos a R$ 200 o casal, e R$ 100 individual, e podem ser adquiridos diretamente na sede do Sincomercio ou com o colaborador João dos Santos (Jaó). Para o administrador do Sincomércio, José Valdir Rubino, a expectativa é bastante positiva para o evento. “Este jantar se tornou tradicional em nossa cidade e por isso é sempre muito procurado pelas pessoas. Estamos nos empenhando para o sucesso de mais este ano. Ressaltamos que a presença do comerciante é muito importante, pois se trata de uma maneira de homenageá-lo nesta data tão honrosa”, destacou. 

Homenageados
Assim como ocorre em outros anos, o jantar “Noite do Comerciante” presta também homenagem ao Comerciante do Ano. Para 2017, a honraria será entregue a João Bosco de Andrade e seus filhos José Deodato de Andrade, diretor da Cerâmica Alvorada, e Guilherme Garcia de Andrade, da Cerâmica Bandeirantes. Indicados e aprovados pela diretoria do Sincomercio, os homenageados representam a continuidade dos negócios familiares no setor ceramista. A escolha de Bosco, Deodato e Guilherme tem esse significado de valorização de gerações. Estes homenageados representarão simbolicamente todos os comerciantes.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade