Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/01/2014

Sincomércio empossa diretoria para mandato 2014/2017

Divulgação
Detalhes Notícia
O presidente reeleito no Sincomércio, Flávio Galinari, assina a ata de posse do mandato 2014/2017

DA REPORTAGEM

 

O Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis (Sincomércio) realizou na manhã de ontem a posse da nova diretoria eleita em dezembro e que ficará a frente do Sindicato até o ano de 2017. A posse que aconteceu na sede da entidade contou com a presença do presidente Flávio Galinari, reeleito por aclamação por comerciantes associados, e dos membros da diretoria e convidados. Assim como no dia da eleição, o presidente destacou que os próximos anos serão de bastante trabalho, objetivando melhorar os serviços prestados atualmente pelo Sindicato. "Desde quando assumi, no outro mandato, já vinha preocupado com as melhorias que são necessárias. Neste não será diferente, vamos continuar agindo em prol ao comerciante, mantendo uma relação de proximidade, dando a devida atenção a eles e garantindo seus direitos", disse. Galinari ressaltou também que uma de suas principais ideias junto ao Sincomércio é em relação à ampliação no atendimento prestado e também em melhorias na acessibilidade do prédio. "Temos um auditório no piso superior do Sindicato que é referência em eventos em toda a cidade, mas sabemos que as condições de acessibilidade do local não é adequada, pois um cadeirante não consegue chegar devido as escadas. Desta forma, queremos colocar um elevador e ampliar o prédio, melhorando também o atendimento prestado em nossa entidade", explicou. O projeto orçado em R$ 400 mil, ainda será apresentado à diretoria para avaliação, pois deve ser feito de forma bem planejada. "Sabemos das dificuldades e que não é tão simples concretizar um sonho como este. Vamos trabalhar com os pés no chão e estudar todas as possibilidades com muita seriedade, garantindo estrutura para todos os trabalhos desenvolvidos pelo Sincomércio", ressaltou. Presidente desde 2010, Galinari enfatizou que o Sincomércio é referência em toda a região, é motivo de orgulho para todos nós. O reconhecimento adquirido hoje é fruto de anos de trabalho também dos demais presidentes que já passaram pelo sindicato. "Se hoje o Sincomércio é um órgão respeitado dentro de Penápolis e em toda nossa região, é graças à evolução quem vem tendo ao longo dos anos. Este é o meu principal objetivo, o de manter a casa em ordem e o respeito que temos para com os comerciantes e eles por nós, defendendo seus interesses e levando oportunidades de crescimento", finalizou.

 

Sincomércio

O Sindicato tem como principal propósito, defender interesses de modo a contribuir para a proteção e a longevidade das empresas representadas, e como papel complementar, oferecer produtos e serviços que permitam melhorar sua sustentabilidade. Desta forma o Sincomércio procura assegurar às empresas representadas as condições necessárias para alcançar resultados de excelência com sustentabilidade e crescimento. Os princípios do Sincomércio estão pautados no Compromisso, na Responsabilidade Social, na Organização, na Determinação, no Relacionamento e na Versatilidade. Entre os principais objetivos para o futuro está o de aumentar a porcentagem de proposições que tramitam nas Câmaras de Vereadores influenciadas pelo Sindicato com resultados favoráveis aos interesses das empresas representadas; continuar atuando junto a Administração Municipal através da Diretoria nos Conselhos Municipais e trabalhar para a regulamentação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Hoje o Sincomércio responde por 22 municípios em uma faixa que vai de Guaiçara até Mirandópolis, exceto Birigui e Araçatuba. Os principais trabalhos ofertados pelo sindicato estão voltados para o setor de Turismo, Certificação Digital, Assistência Jurídica, SCPC e convênios com a Unimed. O Sincomércio possui ainda, em toda sua extensão de atuação, 647 empresas associadas, mas o total de empresas sindicalizadas chega a 2.332. O valor mínimo de adesão para quem deseja ser associado é de R$ 20 e os interessados podem entrar em contato com o Setor Comercial para obter mais informações de como se associar. O Sincomércio localiza-se à avenida Luis Osório, 763, telefone de contato (18) 3654-2607. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade