Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/08/2023

Servidores do Daep realizam doação de sangue em Araçatuba

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Ação foi organizada pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho do Daep

DA REDAÇÃO

Em um gesto de solidariedade e compromisso com a comunidade, os servidores do Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental) se uniram em uma ação de doação de sangue realizada no dia 25 de agosto. Cerca de 18 servidores participaram da iniciativa, sendo transportados até o Hemocentro de Araçatuba por meio de um ônibus disponibilizado pela própria autarquia.
A ideia da doação coletiva de sangue surgiu a partir de uma palestra realizada no mês de junho pela Biomédica da Santa Casa de Araçatuba, Jamila Mendonça de Souza. A ação foi organizada pelo SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) do Daep, que buscou incentivar a participação dos servidores em uma atividade de cunho social e humanitário.
“A colaboração dos servidores do Daep nessa ação é um exemplo notável de como a união e o engajamento da equipe podem impactar positivamente a comunidade em que estão inseridos. A autarquia reafirma seu compromisso em incentivar ações altruístas e solidárias entre seus colaboradores, contribuindo para o bem-estar coletivo e fortalecendo os laços com a cidade de Penápolis e região”, destaca o Presidente do Daep Carlos Alberto Bachiega.
A doação de sangue é um ato de extrema importância para a saúde pública, sendo vital para o atendimento de pacientes em diversas situações médicas. A participação dos servidores do Daep nessa ação demonstra o comprometimento da autarquia com a responsabilidade social e com a promoção da saúde na região.

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade