Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2024

Servidores do Daep aprimoram conhecimentos em poda de árvores

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Capacitação destaca a importância dessa prática para a arborização urbana

DA REDAÇÃO

No intuito de aprimorar suas habilidades e contribuir para a preservação do meio ambiente, os servidores da Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental (Daep) participaram de uma importante capacitação sobre podas de árvores. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Penápolis e o Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Lajeado, essa iniciativa faz parte do programa Município Verde e Azul.
O curso, ministrado pelo engenheiro agrônomo Jose Valter Figueiredo Silva, proporcionou aos participantes conhecimentos práticos e teóricos sobre técnicas de poda, visando à promoção de árvores mais saudáveis e adequadas ao ambiente urbano. Além de abordar os benefícios das podas, a capacitação destaca a importância dessa prática para a arborização urbana em Penápolis.
Carlos Alberto Bachiega, presidente do Daep, enfatizou a relevância da capacitação, destacando que o conhecimento adquirido pelos servidores contribuirá não apenas para a saúde das árvores, mas também para a qualidade de vida da população. A iniciativa reforça o compromisso do Daep com a sustentabilidade e a preservação do patrimônio ambiental da cidade.
O curso representa mais um passo significativo na construção de uma cidade mais verde e sustentável, alinhada aos princípios do programa Município Verde e Azul. O Daep reafirma seu papel ativo na promoção de ações que visam o bem-estar da comunidade e a preservação do meio ambiente.

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade