Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2010

SEGURANÇA PÚBLICA: PM realizará operações relâmpagos a cada roubo ocorrido

DA REPORTAGEM

Em nota enviada para a imprensa, a Polícia Militar de Penápolis informa que realizará operações relâmpagos para o combate a criminalidade na cidade. Ainda de acordo com a nota, os trabalhos ainda estão focados no combate ao roubo e ao tráfico de entorpecentes.

A ordem do Comando da PM de Penápolis é que a cada ocorrência de roubo, seja realizada imediatamente uma operação nos locais de tráfico de entorpecentes e nos bairros onde há informações que residam infratores que cometem este tipo de delito. A medida vem sendo realizada desde a noite do último dia 11, após um roubo ocorrido nas proximidades do bairro Silvia Covas, quando iniciou-se uma ação rápida da PM, resultando na abordagem de um individuo, que apesar de não ter ligação com o roubo portava pequena quantidade de cocaína, bem como a apreensão de um adolescente de 17 anos, residente também no mesmo bairro que portava uma quantidade de maconha e admitiu que comercializava drogas e que teria furtado uma motocicleta e praticado alguns roubos, conforme matéria publicada nesta página. Ainda durante a operação foram abordados dois jovens em uma motocicleta, na rua Antonio Define, na Vila Aparecida, sendo localizado com um deles uma porção de maconha. A PM informa que novas Operações serão realizadas principalmente nos bairros onde há informação que residem pessoas que estejam efetuando os roubos ocorridos no município e região. Estas ações têm como objetivo combater também o furto de veículos, que em alguns casos são praticados pelos mesmos autores dos roubos. As operações são realizadas com parte do efetivo disponível das viaturas de Rádio Patrulhamento, ficando ainda à disposição algumas viaturas para o atendimento 190. Contam também com a Base Comunitária Móvel que juntamente com as viaturas do policiamento integrado são responsáveis pelo patrulhamento na área central da cidade, coibindo as ações de infratores. O efetivo da PM conta também com o apoio da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), que juntamente com a Força Tática de Araçatuba e Birigui constantemente prestam serviços em Penápolis, atuando em todos os bairros, com o objetivo coibir todos os tipos de delitos. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade