Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/07/2021

Sebrae oferece curso online e gratuito para setor de alimentação e bebidas

Empresários do segmento de alimentos e bebidas terão um curso online e gratuito oferecido pelo Sebrae e pelo Governo do Estado de São Paulo. O programa Sebrae Aprimora: Alimentos e Bebidas acontece de 26 a 30 de julho. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site https://bit.ly/aprimora-alimentos-bebidas-2021 até o dia 23 de julho.
O curso online e gratuito é voltado a melhorar a gestão e a presença digital da empresa, o controle das finanças e a evitar desperdícios na cozinha. O curso acontece de 26 a 30 de julho, sempre das 19h às 21h, de forma online, com transmissão ao vivo pelo youtube. Os inscritos receberão o link de acesso de cada aula por e-mail e pelo celular. Vale ressaltar que as aulas não ficam gravadas.
Serão cinco encontros ao vivo, em um total de 10 horas, além de duas horas de consultoria individual para aqueles empresários inscritos com dados de pessoas jurídica do Estado de São Paulo. É necessário cursar o programa completo pata ter direito à certificação.  

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade