Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/05/2021

Sebrae informa mudança na data de cursos

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia

O Programa Empreenda Rápido comunica que as datas dos cursos “Organize seu negócio” e “Pronto para Crescer” foram alteradas. Anteriormente foram anunciadas para abril, ficando posteriormente suspensas. Entretanto agora, o Sebrae está confirmando a realização destes cursos para junho.
No caso do curso “Organize seu negócio”, o mesmo será realizado de 07 a 10 de junho. Já o curso “Pronto para Crescer” será de 21 a 25 de junho.
Apesar das inscrições já terem sido abertas anteriormente, ainda há vagas, e os interessados podem aproveitar a oportunidade para se inscrever.
A iniciativa é exclusiva para quem já é MEI (microempreendedor individual). Trata-se de uma parceria entre Sebrae-SP, Governo de São Paulo e Prefeitura de Penápolis. As capacitações são gratuitas. 
Os dois cursos serão realizados no Núcleo Incubadora de Empresas (rua João Fatori, 550, Box Administrativo). Ainda há vagas. Os interessados podem se inscrever no Sebrae Aqu[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade