Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/05/2023

Sargento de Araçatuba mata colegas dentro da base da Polícia Militar em Salto/SP

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Crime aconteceu dentro da base da 3ª Companhia da Polícia Militar da cidade de Salto/SP

Um policial militar de Araçatuba matou dois colegas de trabalho dentro da base da 3ª Companhia da PM, por volta das 9h de ontem, segunda-feira (15), em Salto, cidade a 420km de Penápolis.
Segundo informações preliminares, o sargento Cláudio Henrique Frare Gouveia se entregou após cometer o crime. Ele teria trancado outro sargento, Roberto Aparecido da Silva e o capitão Josias Justi da Conceição Júnior, dentro de uma sala e atirado contra eles com um fuzil.
A perícia esteve pelo local e os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Sorocaba.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a corregedoria da PM vai apurar o caso. As causas do ataque são desconhecidas.
“É com extremo pesar que a Polícia Militar informa que nesta segunda-feira (15), por volta das 9h, dois policiais militares foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um Sargento da Instituição por razões ainda a serem esclarecidas. O crime ocorreu nas dependências da 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I), situada na cidade de Salto. Infelizmente, as vítimas entraram em óbito. Todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento e a Corregedoria da Instituição acompanha as apurações.

(Com SBT Interior)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade