Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2022

Santa Casa: Pedidos defendem reorganização de estacionamento

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Requerimentos apresentados pelos vereadores Batata e Professor Bruno relatam necessidade de melhorias para o estacionamento interno na frente da Santa Casa

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira, dia 17, requerimento do vereador Batata (PSDB)  ao Executivo,  em defesa da elaboração de projeto pelo setor de engenharia da administração municipal para a reorganização do estacionamento interno na frente da Santa Casa   de Penápolis. O tucano pede  a ampliação do sistema de vagas em 45º para aumentar a capacidade de atendimento, com abrangência nas imediações do portão de entrada e saída  dos veículos de médicos e funcionários do hospital. “Com a falta de vagas, vários veículos são estacionados indevidamente  sobre a grama”, diz  Batata.

Regulamentação
O vereador Professor Bruno (PSD) requereu ao Comitê Gestor da Santa Casa informações se existem estudos ou projetos para  a regulamentação e reorganização de vagas de estacionamento do hospital. “Trata-se de assunto que já foi amplamente discutido na Câmara Municipal, inclusive em legislaturas anteriores, em função da desorganização  no estacionamento da Santa Casa”, relata parte do documento.

AME
A vereadora Professora Jandinéia (PT) apresentou requerimento  em defesa de ações pela Secretaria Municipal de Saúde para facilitar  o  transporte  aos pacientes da cidade até o AME de Araçatuba. A petista pede estudos para que a busca através dos veículos destinados ao serviço seja feita o mais próximo possível das residências dos atendidos. “Por se tratar de horário ainda da madrugada, a passagem do veículo do transporte para o AME nos bairros facilitaria muito a integridade física e emocional  dos pacientes. Muitos deles passam por um preparo antes do atendimento, como jejum e ingerindo medicamentos, o que debilita na caminhada até pontos longe de casa”.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade