Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2009

Sala de Visita: TV Câmara exibe entrevista com Benoninho

Detalhes Notícia

A TV Câmara (canal 22/TV a cabo), destaca neste final de semana entrevista com o presidente do Lar Vicentino de Penápolis, Benone Soares de Queiroz Júnior. O convidado participa do Programa “Sala de Visita”, com apresentação do vereador Nardão Sacomani (DEM). Entre os destaques da entrevista estão a piscina terapêutica que será inaugurada neste sábado e o 10º Leilão de Gado do Lar Vicentino, no dia 27 de setembro. A piscina contou com R$ 80 mil conquistados por Nardão Sacomani e pelo deputado estadual Aldo Demarchi (DEM), junto ao governo de São Paulo. A obra, que possui moderna estrutura, incluindo ponto de hidromassagem, totalizou investimentos de R$ 220 mil, com apoio da comunidade. O Lar Vicentino de Penápolis abriga atualmente 51 idosos ( 26 mulheres e 25 homens). Com o projeto “Centro/Dia”, atende 11 idosos. A entidade funciona 24 horas por dia. No programa “Nomes de Ruas, o memorialista capitão Adolpho Avoglio Hecht, fala da história do ex-prefeito Joaquim Veiga de Araújo e Josephina Veiga de Araújo.

Sessão
A Câmara Municipal de Penápolis tem em pauta para votação segunda-feira, dia 21, projeto de autoria do vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), que obriga o município a nomear  os candidatos aprovados em concurso público, no número de vagas previstas no edital, para o exercício  do cargo concorrido, até o prazo final de validade do processo. Outro projeto de Caíque Rossi obriga todas as edificações  que possuam  portas com detectores de metais, a exibir aviso sobre os riscos do equipamento  para portadores de marca-passo. Projeto dos vereadores Luís Antonio Alves de Oliveira, o professor Luís (PSDB) e Caíque Rossi, declara de utilidade pública o Grupo Escoteiro São Francisco de Assis. Adiado uma vez, retorna para votação projeto do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), que cria o Programa de Envelhecimento  Ativo no município de Penápolis. A Câmara também discute dois projetos do Executivo: as subvenções sociais (auxílio do município a entidades) para 2010; e autorização  para celebração de convênio  com o Fundo Social de Solidariedade  do Estado de São Paulo  para o recebimento de recursos  para o desenvolvimento do projeto de geração de renda. Imprensa/Câmara.

Foto: Benoninho destacou a inauguração da piscina terapêutica e o 10º Leilão de Gado do Lar Vicentino

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade