Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/06/2023

Saúde: Prefeito de Barbosa quer solução da região para demanda na Santa Casa de Araçatuba

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Rodrigo Antunes foi recebido pela diretoria da Santa Casa de Araçatuba para discutir demandas do hospital, referência regional

DA REPORTAGEM

O prefeito de Barbosa e presidente do CBH-BT (Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Tietê), Rodrigo Antunes, esteve na Santa Casa de Araçatuba na última sexta-feira (16) para uma visita ao hospital, a convite da diretoria, para conhecer e debater as demandas da unidade, que é referência para toda a região. Na oportunidade, ele destacou que convocará uma reunião com os prefeitos dos 42 municípios associados para buscar soluções das demandas da região na área de saúde pública. Penápolis está entre os municípios associados ao comitê.
O hospital é referência de atendimentos de alta complexidade para a maioria dos municípios abrangidos pelo CBH-BT.  A área total de cobertura do Comitê tem em torno de 746 mil moradores.
“O Estado precisa olhar para nossa região e entender que estamos num colapso”, afirmou Antunes ao informar que as queixas em relação às dificuldades para conseguir atendimento hospitalar aos pacientes da regi&ati[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade