Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2008

Série A-3: CAP decepciona, perde, e sai do G8

O CAP decepcionou a sua torcida ao perder ontem a noite para a Santacruzense por 3 a 2, no estádio municipal Tenente Carriço, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Viola e Magrão fizeram os gols do CAP, ao passo que Djalminha, Diogo (contra) e Neto Mineiro marcaram para a Santacruzense. Com a derrota, o Pantera da Noroeste saiu do G8. O time agora é o nono colocado da competição com 22 pontos. No próximo sábado, 12, o Pantera da Noroeste joga em Presidente Prudente, contra o Oeste Paulista.

O jogo
Assim que o jogo começou deu a impressão que o CAP conseguiria um grande resultado. A maior prova disso foi um chute perigoso de Babi a 1 minuto, que o goleiro Alex teve dificuldades para defender. Aos 5 minutos, o árbitro viu pênalti de Thuram em Babi. Viola cobrou e fez 1 a 0 para o CAP. Com o objetivo de conseguir um resultado positivo para tentar sair da zona de classificação, a Santacruzense buscou o ataque com um meio-campo rápido e apoio dos laterais. Melhor distribuído no gramado, a Santacruzense chegou ao gol de empate aos 15 minutos. Djalminha chutou de fora da área e contou com a falha do goleiro Rogéiro para  marcar. Depois disso o CAP não conseguiu trabalhar jogadas na entrada da área e mostrou um nervosismo não visto nos outros jogos, tanto que cometeu um número de faltas acima do normal e teve o zagueiro Diogo merecidamente expulso após entrada desleal no atacante Leandrinho.
Perdido em campo, o CAP sofreu a virada aos 22 minutos. Babi ao tentar tirar a bola da entrada da área, chutou-a na perna de Diogo que desviou de Rogério, tirando qualquer possibilidade de defesa do goleiro capeano. No restante da etapa inicial, o Pantera da Noroeste criou apenas uma boa chance aos 32 minutos num chute de Viola. Na etapa complementar, mesmo com um jogador a menos, o CAP mostrou muita disposição e chegou ao empate aos 13 minutos com Magrão, que escorou de cabeça um cruzamento de João Alfredo. Precisando da vitória, o time capeano se atirou ao ataque e abriu espaço para os contra-ataques da Santacruzense. Aos 21 minutos, por exemplo, Rogério fez uma grande defesa num chute de Liminha. Aos 25 foi a vez de Caio chutar com perigo. No entanto, aos 28, o artilheiro Neto Mineiro recebeu a bola de Caio e chutou forte na saída de Rogério. A bola ainda chocou-se contra o travessão antes de entrar. Restou ao CAP tentar chegar ao empate em bolas alçadas na área, mas, a tática não surtiu efeito e o Pantera da Noroeste perdeu uma invencibilidade de nove jogos.

FICHA TÉCNICA
CAP 2 x 3 SANTACRUZENSE

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 09/04/2008 – 20h
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Júnior César da Silva
Assistentes: Leonardo Ferreira Alves e Daniel Freiria Yeda
4º Árbitro: Lucas de Castro Cardoso
Ocorrências: Cartão amarelo para Gustavo e Magrão (CAP), Alex, Vanucci, Thuram, Rocha, Marcos Paulo, Clebson Souza e Leandrinho (Santacruzense). Cartão vermelho para Diogo (CAP) e Marcos Paulo (Santacruzense).

TIMES
CAP: Rogério, Gustavo (João Alfredo), Babi, Diogo, Reinaldo, Vinicius, Wellington Costa (Allan Bahia), Diego Alves, Ale (Índio), Magrão e Viola. Técnico: Sérgio Alexandre.
SANTACRUZENSE: Alex, Vanucci, Araújo, Thuram, Djalminha, Rocha (Leonardo), Lima, Paulo Fernandes (Clebson Souza), Marcos Paulo, Neto Mineiro e Leandrinho (Caio). Técnico: Ariovaldo Leonardo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade