Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2015

Rua Interna C do bairro Cagliari recebe guias e sarjetas

Em continuidade ao trabalho de pavimentação asfáltica que está sendo realizado no bairro Cagliari, após 30 anos de espera dos moradores, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços executou nesta semana guias e sarjetas na Rua Interna C.
De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços, Reinaldo Munhoz Morás,  após a execução das guias e sarjetas, será preciso aterrar a rua, compactar o solo e fazer o preparo da base para então receber a capa asfáltica. “Nossa expectativa é de asfaltar a Rua Interna C até a próxima semana, isso se o tempo permanecer sem chuvas, que atrapalham o andamento das obras”, explicou o secretário.
Assim que o serviço for concluído nessa rua, a Secretaria de Obras vai iniciar o mesmo trabalho na Rua Interna D, do Cagliari, que também receberá guias, sarjetas e pavimentação asfáltica.
As ruas Interna C e Interna D são paralelas e estão localizadas entre as ruas Augusto Pereira de Morais e  Ariovaldo Ferreira de Souza, no Parque Residencial Monreal. Os dois trechos totalizam 600 metros lineares de guias e sarjetas e 2.400 metros quadrados de pavimentação asfáltica com custo total de aproximadamente R$90 mil reais pagos com recursos próprios.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade