Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2010

Ricardinho pede novos funcionários para Casa da Agricultura

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Ricardinho Castilho também cobra limpeza da Marginal Santa Leonor

O vereador Ricardinho Castilho (PV), requereu à Secretaria Estadual da Agricultura de São Paulo a urgente viabilização de um médico veterinário permanente e o aumento do número de funcionários para a Casa da Agricultura de Penápolis.  Ele relatou que as dificuldades estruturais da unidade local causam problemas aos agricultores, que em grande parte tem sido autuada pelo Escritório de Defesa Regional , em Araçatuba, pelo não recebimento tem tempo hábil de dados sobre as vacinações já efetuadas nos rebanhos contra febre aftosa e brucelose. “As vacinas foram aplicadas nos prazos determinados, porém, devido à falta de envio das informações pela Casa da Agricultura para o órgão de Araçatuba, os pequenos produtores estão sendo notificados”, diz Ricardinho Castilho. No documento encaminhado à Secretaria Estadual da Agricultura, o vereador também cita que na Casa da Agricultura local  existem apenas três funcionários e que o atendimento por veterinário ocorre por um profissional que vem de outra cidade, sem ficar permanentemente na unidade.

Leonor
Ricardinho Castilho indicou à administração municipal a limpeza da Rua João Antonio de Castilho, conhecida como Marginal do Córrego Santa Leonor, entre as Avenidas Luís Osório e Armando Silva. O local, bastante utilizado para caminhadas, apresenta mato alto e acúmulo de sujeira. Ricardinho Castilho reiterou pedido de melhorias na iluminação pública da Rua José Pinto de Almeida, especialmente na região do Auto Posto Aparecida.
Trânsito: O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), indicou a transformação da Avenida Adelino Peters, no quarteirão de entrada do Daep, em mão única de direção e a limpeza de terreno na Rua Treze de Maio, ao lado do número 1149.
Asfalto: O vereador Caíque Rossi (DEM), indicou o recapeamento asfáltico da Avenida dos Jequitibás, no Parque Residencial Village, da Rua Vinte e Cinco de Dezembro e da Avenida José Carlos Pereira. Também pediu reparos no asfalto da Rua José Henrique Wanderley com a Avenida Armando Bertolini, e na Rua Alberto de Souza Nobre,  a conclusão da instalação de energia elétrica na sede do grupo do grupo Escoteiro São Francisco de Assis e reparos nas traves e refletores da quadra atrás da Macro de Saúde do Jardim Eldorado. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade