Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/09/2022

Ribeirão Lajeado: Corpo de motorista é retirado de caminhão

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Após minucioso trabalho dos Bombeiros e equipes de apoio, corpo do motorista foi retirado do caminhão no fim da manhã de hoje (29)

DA REDAÇÃO

Foi encontrado e retirado no fim da manhã de hoje, quinta-feira (29), o corpo do motorista que conduzia um caminhão bitrem pela rodovia Marechal Rondon (SP 425) e que caiu no ribeirão Lajeado, em Penápolis, durante a tarde de quarta-feira (28). O corpo dele estava preso no veículo, que teve sua cabine destruída com o impacto causado pelo choque em um dos barrancos do ribeirão. 

Parte da carga, de soda cáustica, caiu no rio, que abastece a cidade, causando a interrupção na captação e transtornos no fornecimento de água durante o dia de ontem. A reportagem do DIÁRIO acompanhou os trabalhos de retirada do corpo do motorista, identificado como Marcelo Pereira da Silva, de 51 anos, e que residiria em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. 

Além dos trabalhos feitos pelo Corpo de Bombeiros, foi necessário o uso de duas máquinas escavadeiras para ajudar nos trabalhos de retirada do veículo e do corpo do motorista, que ficou preso nas ferragens da cabine, que, por sua vez, “afundou” no barranco que tinha bastante lama no momento do choque. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade