Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/03/2023

Requerimento questiona ações para substituição de médico cirurgião

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Júlio Caetano relata preocupação com grande número de pacientes da cidade no aguardo de diversos tipos de cirurgias no serviço público em Penápolis

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou em sua sessão segunda-feira, dia 13, requerimento apresentado pelo vereador Júlio Caetano (PSD) na busca de informações da administração municipal sobre quais providências foram realizadas para a contratação de outro médico cirurgião em  substituição no serviço público local do Dr. Francisco Bassalobre, o qual assumiu  o cargo de diretor do Departamento Regional de Saúde de Araçatuba. O pessedista manifesta preocupação com o grande número de pacientes da cidade no aguardo de diversos tipos de cirurgia, como de hérnia e vesícula.

Conselho Tutelar
O vereador Júlio Caetano  também  formalizou requerimento em defesa  da destinação de um novo local para abrigar o Conselho Tutelar da Criança e Adolescente. O documento, encaminhado ao Executivo, questiona se existem estudos para o atendimento e indica possibilidade do serviço ter sede junto com outros órgãos no prédio reformado da antiga estação ferroviária, no centro da cidade.

Ecoponto
O vereador Paulinho do Esporte (União Brasil) requereu informações sobre a possibilidade de melhorias ou retirada do Ecoponto Solidário do bairro Marco Guerreiro. Segundo ele, existem muitas reclamações de moradores da região, inclusive com abaixo-assinado, por urgentes providências contra o mau cheiro provocado por acúmulo de lixo na unidade, desprovido de cerca e segurança.

Mototaxista
A vereadora Letícia Sader (MDB) requereu estudos sobre a possibilidade da administração municipal  fornecer curso obrigatório  de capacitação e reciclagem  aos mototaxistas de Penápolis, de forma a evitar que eles necessitem ir até Araçatuba para realizá-lo.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade