Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/09/2023

Reforma de calçada em péssimas condições volta a ser cobrada na Câmara Municipal de Penápolis

Imagem/Imrpensa Câmara
Detalhes Notícia
Recuperação de calçada na Av. Adolfo Hecht tem sido defendida há 3 anos pela vereadora Dona Vilma

A Câmara Municipal de Penápolis voltou a registrar  em sua sessão na segunda-feira, dia 28, cobrança da vereadora Dona Vilma (REPUBLICANOS) para a recuperação de calçada em trecho da Av. Adolfo Hecht, do lado da linha férrea, entre as Ruas Dr. Ramalho Franco e Irmãos Chrysóstomo de Oliveira. O local, cuja região conta com igreja evangélica, estabelecimentos comerciais e residências, tem péssimo estado com acentuadas deteriorações. 
Dona Vilma, a qual relatou os transtornos e perigos causados a pedestres, disse que há 3 anos pede a reforma à administração municipal.

Árvores
O vereador Cabeça do Coletivo (MDB) apresentou requerimento em defesa do plantio de árvores no interior do Parque Maria Chica e nas calçadas externas do mesmo local.  O emedebista questiona o Daep  se existe algum projeto para atendimento e previsão para efetivação.

Estrada
O vereador Altair Reis (CIDADANIA) requereu informações sobre a Estrada Armando Egreja, de ligação entre Penápolis e Avanhandava. Os principais questionamentos são se existe projeto para revitalização do local, custos, disponibilidade de recursos e previsão de execução.

“SUPERAÇÃO”
A vereadora Letícia Sader (MDB) busca informações sobre o número de crianças acompanhadas pelo Núcleo Multidisciplinar  ‘SUPERAÇÃO”.

Fórum
O vereador Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL) questiona o Daep sobre quando será realizado o Fórum Extraordinária de Saneameto  com objetivo de revisar a fórmula de cálculo e rateio da taxa de lixo e das tarifas de água e esgoto. O atendimento tem sido aguardado principalmente por moradores da região central, onde houve grande aumento em cobranças a partir do estabelecimento de coleta de lixo diariamente.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade