Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/10/2022

Professores e educadores: Câmara Municipal realiza homenagem nesta sexta-feira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Professora Rita Ester dos Santos Vieira e a educadora Neuza Batista Moreira, receberão homenagem especial em solenidade promovida pela Câmara Municipal de Penápolis

A Câmara Municipal de Penápolis promove às 20h nesta sexta-feira, dia 14, solenidade de  entrega   do título de “Professor do Ano” para Rita Ester dos Santos Vieira, indicada pela Escola Estadual Augusto Pereira de Moraes e o título de “Educador do Ano” para Neuza Batista Moreira, indicada pelo Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Santa Terezinha. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e página www. camaradepenapolis.sp.gov.br. As homenagens foram definidas pelo Conselho Municipal de Educação com escolha entre indicações feitas por unidades de ensino da cidade. O título de “Professor do Ano”  teve  criação  pelo Decreto nº 87, em 1997 através do vereador Osmar de Almeida, o Mazinho. A homenagem aos educadores foi instituída em 2013 com projeto do vereador Caíque Rossi.

Asfalto
A vereadora Professora Jandinéia (PT) indicou à administração municipal o recapeamento asfáltico  da Rua Lúcia Carly Ribeiro de Barros, no bairro Rosa Alberton  e a substituição das lâmpadas queimadas nas Ruas Raphael Cezário e Joaquim Soares de Oliveira Residencial Pevi. 

Rural
O vereador Altair Reis (Cidadania) solicitou medidas para resolução de forma definitiva  contra os constantes empoçamentos  de água nos camalhões  das estradas dos bairros rurais Barro Preto e Coroadinho. 

Monreal
O vereador Batata (PSDB)  indicou iluminação e construção da calçada na área na esquina da  Av. Álvaro Gomes com a Rua Balduíno Carrijo da Cunha, no Residencial Monreal.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade