Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/07/2021

Professora de Goiás localiza irmão em Avanhandava

Imagem/Odair Vicente
Detalhes Notícia
Antonio Carlos Brito vai rever a irmã que reside em Maurilândia/GO e não a vê há mais de 40 anos

DA REDAÇÃO

Através da página do AvaNews no Facebook e da rádio Liberdade FM (98,7 MHZ), a professora Silvana Gonçalves, residente em Maurilândia/GO, conseguiu localizar seu irmão em Avanhandava, o qual não via há mais de 40 anos. Eles até se falavam por telefone, mas há questão de uns três anos perderam o contato. Silvana mandou ao AvaNews o seguinte áudio: “Sou Silvana Gonçalves, procuro pelo irmão por parte de pai Antônio Carlos Brito, a mãe dele chama Margarida e ela trabalho em uma pensão em Avanhandava por muito anos. Ele trabalhava na usina de Avanhandava, eu preciso localizar ele, se puderem me ajudar, agradeço”.
Ao noticiar o fato na rádio Liberdade FM pela manhã, o radialista Odair recebeu a ligação de Santina Mercurio, que disse ter trabalhado com Margarida no antigo hotel Disneylandia, do Duran. Além disso, Santina passou o endereço de Margarida, na Vila Bandeirantes. Ela confirmou ser mãe de Antônio Carlos Brito, 45, o Toninho, irmão de da professora Silvana.

"Vamos nos ver em breve"
“Meu irmão entrou em contato comigo, já conversamos por telefone e ele me disse do empenho de vocês para localizá-lo. O dia que eu for a Avanhandava gostaria de ver você pessoalmente Odair. Agradeço demais pela sua atenção. Deus abençoe você grandemente”, falou a professora. 
“Estou muito feliz por ter reencontrado a minha irmã por parte de pai que eu não vejo há mais de 40 anos. Até uns três anos atrás a gente se falava por telefone, mas meu celular deu problema e perdi todos os contatos, inclusive o dela. Achei até que seria bem difícil ter contato novamente com ela, mas graças ao empenho seu Odair, vamos nos ver em breve e colocar os assuntos em dia, assim que passar a pandemia. Creio que a Silvana minha irmã também irá ficar feliz em poder me ver após tanto tempo afastados”, contou Toninho ao AvaNews. 

(Com Odair Vicente - AvaNews) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade