Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/01/2023

Prefeitura de Barbosa tem veículos destruídos por incêndio

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Caminhão usado na coleta de lixo também ficou destruído durante incêndio; veículo será substituído para que serviço não seja prejudicado

DA REPORTAGEM

Pelo menos três veículos foram destruídos e um ficou danificado durante um incêndio em uma garagem pertencente à Prefeitura de Barbosa na madrugada desta quarta-feira (11). As causas do incêndio ainda são desconhecidas. 
Segundo o que foi apurado, o fogo foi percebido pelo vigia que trabalhava no local. Assim que percebeu as chamas, ele teria acionado outros funcionários da prefeitura. Um caminhão pipa pertencente ao município também foi levado ao local para que os funcionários pudessem controlar as chamas. 
De acordo com o que foi divulgado, um dos veículos destruídos com o fogo foi um caminhão adquirido há seis meses para a coleta do lixo na cidade. O veículo teria sido adquirido com recursos do Governo do Estado de São Paulo e com contrapartida do município. 
Ainda de acordo com o que foi divulgado, dois ônibus escolares também foram destruídos com o incêndio. Os dois veículos haviam sido doados pelo Governo do Estado para o município, sendo um ve&[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade